Comprinhas: Tigi Bed Head – After Party

Oi gente!

Finalmente tomei vergonha na cara coragem pra fazer a primeira postagem aqui depois de 3 meses que criei o blog.

Fui inspirada pela chegada de mais uma comprinha minha do Morangão, o Afer party da linha Bed Head da Tigi!

Sim, paguei a bagatela de $19,5 R$32, e quem já conhece/compra no site já sabe o melhor: free shipping!

Bom, vamos a minha opinião: Passei um pouco agora no cabelo, mas sabia que o resultado não seria 100%, pois só lavei o cabelo ontem a noite (e como meu cabelo é muito fino e oleoso tenho que lavar mesmo todo dia). Mas jajá vou lavá-lo de novo e passei só pra testar mesmo. O cheirinho é mesmo uma delícia, assim como todos os produtos da linha Bed Head, a embalagem é apaixonante e cumpre o prometido: meu cabelo ficou brilhando e muito macio.

Quando eu passar ele no meu cabelo limpinho pós-escova eu posto aqui de novo o que achei!

E vocês, o que acham dessa marca? Esse é o produto mais queridinho da linha mas tudo que eu experimentei, adorei! Atualmente também estou usando o shampoo Control Freak que apesar de não ser pro meu tipo de cabelo, está dando um resultado ok. Depois falo mais sobre ele.

Beijos!

Comments

  1. demorou muito pra chegar?

Trackbacks

  1. […] lembra do After Party da Bed Head – Tigi que falei aqui? Então, usei ele depois com o cabelo escovado e realmente é demais! O cabelo fica com um […]

Deixe um comentário

