Look do dia: Lady Like

Ontem, pra variar, de última hora mudei a roupa e fiz um estilo meio diferente do que uso sempre, mas que achei fofo!

Coloquei essa foto da esquerda porque é muito engraçado, gente! Toda vez que vou tirar as fotos do look minha cachorra aparece do lado em pelo menos umas 3! hahaha Ela quer participar do blog também, da licença!?

Essa saia eu comprei pela internet e chegou minutos antes de eu começar a me arrumar. Adoro quando isso acontece, especialmente quando não tenho a menor idéia do que vestir! haha
A blusa comprei no Super Centro e o pump assassino é Schutz!

Beijoss

Comments

  1. Paula Benette says:

    Assassino mas lindo ne amigaa! Ficou cuuteee o look.. beijos s2

  2. Maitê says:

    que fofa ficouuu ju!!!

  3. Vinicius Ó Namorado says:

    ta linda pra varia meu amor..e a manu entao, arrasooo UAHUA
    te amo demais meu amor

  4. Camila Marques says:

    Gostei do look, o meu gato também adora aparecer.
    Passa lá no Blog, vai ter 2 eventos de Blogueiras de Santos. ;)

    http://www.muitomimimi.com.br

    beijos

  5. Juuuu em que site voce comprou essa saia? amei!!!

Deixe um comentário

