Kings of Convenience no Brasil!

Para os fãs de boa música venho trazer uma notícia animadora. Kings of Convenience volta ao Brasil em dezembro, com shows marcados para São Paulo, dia 08 e Rio de Janeiro, 09. Ainda não temos grandes informações sobre preços ou onde será realizado em São Paulo, mas parece que será no Cine Jóia, segundo o próprio facebook do local. Já no facebook da banda o local ainda está indefinido. E no Rio de Janeiro a apresentação acontecerá no Circo Voador.

Pra quem ainda não conhece a banda, vale a pena o clique no vídeo abaixo. Essa dupla Noruega talentosa tem influencias indie/folk e me lembra muito Simon and Garfunkel, dupla aliás em qual eles não negam se inspirar! Minha música favorita é “Mrs Cold” e eu já ia colocando ela de novo esquecendo que já postei ela aqui quando falei deles há um tempo atrás, haha. Esse é o tipo de música pra ouvir logo que acorda de mau humor, pra começar super bem o dia.

 

 

Tem como não amar?

 

Vou ficar ligada 24 horas por dia nesses dois facebook porque não posso ficar sem ingresso (como nos Strokes) por nada no mundo! É muita empolgação pra uma pessoa só gente!

Anúncios

Comments

  1. aah gostei mesmo dessa música! acho que é a primeira que escuto dessa banda! adorei :)

  2. Oi Ju!
    A dior é bem melhor mesmo, mais leve né? Eu estou relutante em comprar a naked, porque tenho 87874669764168749684 sombras unitárias, mas quem sabe né?

    E sobre a banda, eu nunca tinha ouvido nenhuma música deles. Gostei!!!

    Beijos

  3. que lugar lindo! muito agradável aeoeredi seu post sobre as sobrancelhas, preciso fazer a minha urgente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: